Slide

Fala queridas, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Bom, hoje venho falar de uma série antiga, já assistiram:
THE O.C: UM ESTRANHO NO PARAÍSO?









A série se passa em Orange County (de onde vem a sigla O.C.) é um paraíso localizado na Califórnia onde tudo aparenta ser extremamente "perfeito". Porém, por trás dos muros das mansões, mundos são destruídos, pessoas desmascaradas e segredos vêm à tona. Ryan é um adolescente problemático que sempre se mete em roubadas (por causa do irmão), que ao chegar em Orange County com Sandy, um advogado público idealista que evita que Ryan vá para a prisão, convida-o para viver em sua mansão
Muitas coisas mudaram para as famílias e amigos, que aprenderam a conviver com Ryan. E ele já não é mais um estranho no paraíso, mas um homem dentro de um mundo de privilégios, que ainda lhe parece uma ilusão.

É claro que a série vai muito além disso, no enredo também conta historias de amor, amizade, superação e aborda temos importantes com o alcoolismo. Eu gostei muito da série e me surpreendi muito com o andar da carruagem. No começo eu acreditava que seria mais uma historia tipica de adolescentes (o que de certa forma não deixa de ser), mas o autor soube acrescentar mais coisas além disso. The o.c tem 4 temporadas e termina com uma cena "relembrando" o começo, o que é nostálgico e mostra a importância da oportunidade.
Resumindo, assistam!

Ahhhhh, pra quem ficou órfão de gossip girl, the o.c é uma ótima recomendação, afinal tem uma mesma pegada e uma serie lembra a outra.

Espero que tenham gostado da publicação e antes de saírem, não se esqueçam de dar o palpite de vocês, ok?
Beijo, beijo.


Ahhh, me sigam também nas redes sociais :
https://www.instagram.com/crisschroder/
https://www.instagram.com/certospapos/
https://www.facebook.com/certospapos/

<3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *